Terra Santa

Tel Aviv, Nazareth, Tiberíades, Tabor, Mar Morto, Jerusalém e Belém

País onde a história está em cada canto, Israel incorpora locais sagrados para várias religiões, Patrimônios da Humanidade e cenários de beleza dramática que fascinam imediatamente todos os visitantes. O destino é essencial para entender o surgimento do judaísmo, do cristianismo e do islamismo, ao mesmo tempo que preserva maravilhas do mundo antigo que nos permite entender a complexidade da nossa evolução.

Independentemente de opções religiosas, incontestavelmente, Jerusalém é um dos destinos mais surpreendentes e emocionantes do mundo. A lendária cidade apresenta um verdadeiro estímulo para os sentidos, em paisagens, sabores, aromas e texturas cheios de vida e impregnados por três mil anos de história.

Enquanto Jerusalém representa os pilares da fé das principais religiões em templos e monumentos, a alegre e cosmopolita Tel-Aviv celebra a vida ao sol do Mediterrâneo, com uma população jovem e com os olhos voltados para o futuro. Moderna, Tel Aviv concentra atrativos como museus, teatros e parques bem arborizados e uma famosa parada do orgulho gay, que ocorre em junho.

No entorno do Mar da Galiléia, Tiberias esbanja história, natureza, atrações contemporâneas e sítios de peregrinação como Yardenit, ao sul da cidade, conhecido por ser o lugar onde Jesus foi batizado. Repleta de belezas naturais, ainda é famosa por ser a cidade mais baixa do país, já que está a 200 metros abaixo do nível do mar.

Tel Aviv, Nazareth, Tiberíades, Tabor, Mar Morto, Jerusalém, Belém

Acompanhamento do Diretor Espiritual Padre Antônio Cruz

Período: 03/09/2019 a 11/09/2019

O Que Inclui?

  • Traslados com assistência em português.
  • 7 noites de hospedagem com meia pensão.
  • 6 dias de tour em veículo A/C com guia em português.
  • Entradas as visitas segundo roteiro.
  • Maleteiros nos hotéis.
  • Certificado de peregrinação para cada passageiro.

Roteiro

1º Dia – 03/09/2019 – Terça – Brasil / Tel Aviv

Saída do Brasil, noite a bordo.

2º Dia – 04/09/2019 – Quarta – Tel Aviv

Chegada em Tel Aviv, traslado e check in no hotel. Jantar. Descanso.

3º Dia – 05/09/2019 – Quinta – Tel Aviv /Nazareth / Monte Carmelo / Caná / Nazareth

Café da manhã e saída para Nazareth para visitar a Basílica da Anunciação (Missa), Igreja de São José, Monte do Precipício. À tarde visita ao Monte Carmelo, Gruta do Profeta Elias, Santuário Carmelita. Continuação à Cana da Galiléia. (Renovação das promessas matrimoniais). Jantar. Descanso.

4º Dia – 06/09/2019 – Sexta – Nazareth / Tiberíades / Nazareth

Café da manhã e em horário determinado saída para travessia do Mar da Galileia (Santa Missa em pleno lago) até Cafarnaum. A seguir visita à antiga Sinagoga, casa de São Pedro, Igreja do Primado, Igreja da Multiplicação dos Pães e Peixes, Monte das Bem-Aventuranças e Rio Jordão (Renovação do batismo), Kibutz. Retorno ao Hotel e jantar. Descanso.

5º Dia – 07/09/2019 – Sábado – Nazareth /Tabor / Mar Morto / Jerusalém

Café da manhã e saída para o Monte Tabor (Missa) lugar da transfiguração de Jesus. Continuação pelo Vale do Jordão, contornando Jericó. A seguir Mar Morto, com pequena parada, e grutas de Qumran. Prosseguimento para Jerusalém, pelo deserto da Judéia. Chegada, jantar. Descanso.

6º Dia – 08/09/2019 – Domingo – Jerusalém / Belém / Jerusalém

Café da manhã e saída para o Monte das Oliveiras com a Igreja da Ascensão, Igreja do Pater Noster, Horto do Getsémani, Gruta da Traição, Basílica da Agonia e Igreja do Dominus Flevit. A seguir, visita ao Santuário do Livro, a Maquete de Jerusalém, Belém, com a Igreja da Natividade e de Santa Catarina (Missa – capela de Santa Helena ou São Jerônimo), campo dos pastores. Retorno ao hotel e jantar. Descanso.

7º Dia – 09/09/2019 – Segunda – Jerusalém

Café da manhã e saída para o Muro das Lamentações, Mesquita El Aksa e Omar, Porta de Santo Estevão, Piscina Probática, Igreja de Santa Ana, Monte Sião com Cenáculo (Missa), Tumba do Rei David e Basílica da Dormição. À tarde visita a Ein Karen com a Igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação. Retorno ao hotel e jantar. Descanso.

8º Dia – 10/09/2019 – Terça – Jerusalém

Café da manhã e saída para a Via Dolorosa até o Santo Sepulcro (Missa). Tempo livre na Cidade Antiga. A tarde visita ao Museu do Holocausto. Jantar. Descanso.

9º DIA – 11/09/2019 – Quarta – Jerusalém / Brasil

Café da manhã e, em horário determinado, saída para o aeroporto. Ou Extensão a Ilhas Gregas e Turquia.Chegada em Atenas, traslado para o hotel. Restante do dia livre. Descanso.

Aproveite, valores e financiamento especial para lançamento

  • Rua Heli Castelo Branco, 1686 - Morada do Sol | (86) 3226-3925 / 9 9981-2563

Por que é imperdível?

  • Cidade sagrada para as três grandes religiões monoteístas (judaísmo, cristianismo e islamismo);
  • Proporciona contato com tradições, religião, espiritualidade e história;
  • Destaque para a Cidade Velha, cercada por uma muralha e onde encontram-se os principais monumentos, e para a Via Dolorosa, caminho o qual acredita-se que Jesus percorreu com a cruz;
  • Centro comercial e cultural de Israel;
  • Cidade cosmopolita, com vida noturna agitada e diversas opções de cafés, bares, restaurantes e lojas;
  • Cidade Branca de Tel Aviv, considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, e que apresenta a maior concentração de edifícios em estilo bauhaus do mundo;
  • Uma das quatro cidades sagradas pelo judaísmo;
  • Cidade mais importante da região da Galiléia.

Acompanhe no Pinterest

Acompanhe no Instagram