Fabulosa Europa

Paris, Londres, Bruges, Amsterdã, Cruzeiro do Reno, Frankfurt, Berlim, Dresden, Praga, Bratislava, Viena, Veneza, Pádua, Pisa, Florença, Siena, Assis e Roma

França

Impregnadas de charme e poesia, as regiões francesas contam a trajetória da nação cujo legado cultural é extraordinário. Colorida, bela e perfumada, a França guarda em seu espírito a graça e a força de muitos povos que em seu território escreveram muitos dos capítulos mais emocionantes da história da humanidade.

Inglaterra

Quem conseguiria apontar um concorrente à altura do acervo histórico do British Museum? Da concentração de grifes de luxo nas ruas de Mayfair e Knightsbridge? Ou da sucessão de cartões-postais ao longo do Rio Tâmisa? Mas o que a Inglaterra tem de admirável não se restringe a Londres. O passado ganha vida nas pedras préhistóricas de Stonehenge, nos banhos romanos de Bath e nas vielas medievais de York. Em Windsor, entende-se por que a monarquia ainda desperta tanto fascínio. Tal qual 400 anos atrás, os teatros da Stratford-upon-Avon encenam peças de Shakespeare. Para quem quer a paz do campo, não há lugar mais convidativo do que as Cotswolds e seus vilarejos rodeados de jardins delicados.

Holanda

Campos de tulipas preenchem de cor a primavera na Holanda. O pequeno país é característico por suas belezas naturais, moinhos de vento, canais, cafés e museus de arte onde mestres como Van Gogh e Rembrandt estão permanentemente em exposição. Estar na Holanda é como estar dentro de uma pintura viva e visitá-la é uma maneira magnífica de vivenciar a arte.

Alemanha

Castelos de contos de fadas, românticos vilarejos e florestas exuberantes dividem o território com cidades vanguardistas, onde um espírito renovador converge para o encontro esplendoroso entre passado e futuro. Assim é a Alemanha atual, nação cuja história recente modificou o cenário político do planeta marcando a humanidade de forma dramática, e hoje transforma o passado em exemplo de superação. 

Áustria

A Áustria recebe e encanta seus visitantes de forma carinhosa e delicada, envolvendo-os em suas paisagens bucólicas e floridas. A atmosfera romântica contrapõe-se magnificamente a cenários majestosos, que remetem a um passado de glamour, arte e nobreza sem igual, quando os casais valsavam e rodopiavam pelos ricos salões, nos elegantes bailes. O povo austríaco é espirituoso e animado, como os vizinhos alemães da Baviera. Tudo isso faz da Áustria um convite à celebração da beleza, do romance e da arte.

Itália

Sempre surpreendente por sua infinita riqueza cultural e histórica, a Itália fascina pela diversidade de costumes e tradições, além de incomparáveis paisagens que vão dos picos nevados alpinos à costa da Sicília. Favorecidas por vales e montanhas inacessíveis, as 20 regiões italianas mantiveram tradições e cultura individualizadas, propiciando visitas e vivências diversas. O romance toma forma, inspirado no passado de muitas vidas. História e mitos se confundem numa atmosfera única e quase palpável. A Itália é um irrecusável convite ao passado e ao futuro. E o presente é o deslumbramento.

Período: 19/05/2018 a 10/06/2018

O Que Inclui?

  • Circuito em ônibus de turismo;
  • Guia acompanhante profissional;
  • Traslados de chegada e saída;
  • 21 Noites em regime de hospedagem com café da manhã buffet;
  • Visitas panorâmicas com guia local em: Paris, Londres, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Florença, Roma;
  • Passeio por Paris Iluminada;
  • Travessia do Canal da Mancha Calais/ Dover em ferry e Dover/Folkestone por Eurotúnel ou vice-versa;
  • Cruzeiro no Reno entre Boppard e St. Goar (aproximadamente 1 hora);
  • Passeio de barco pela Lagoa de Veneza;
  • Passeio por o Bairro Trastevere em Roma e centro histórico de Amsterdã e Viena;

Roteiro

01º Dia (Sábado): Brasil / Paris

Saída em vôo previsto com destino a Paris. Noite e refeições a bordo.

02º Dia (Domingo): Paris

Chegada ao aeroporto de Paris, assistência e traslado ao hotel (Quarto disponível após as 14h00). Hospedagem. Paris é uma das cidades mais belas do mundo e uma das mais visitadas, uma cidade mágica com encanto especial. Ás 19h30 na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes. À noite realizaremos uma visita incluída de Paris iluminada.

03º Dia (Segunda): Paris

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade passando por: Campos Elíseos, Praça da Concórdia, Arco do Triunfo, Ópera, Bairro Latino, Sorbonne, Panteão, Inválidos, Escola Militar, Campo de Marte etc. Tarde livre. Hospedagem. À noite sugerimos que assista ao show do famoso Moulin Rouge (opcional).

04º Dia (Terça): Paris

Café da manhã. Dia livre para desfrutar da cidade luz e realizar algum tour opcional. Sugerimos o Bateau Mouche de manhã e à tarde o Palácio de Versailles antiga residência da corte francesa, com os seus magníficos jardins. Hospedagem.

05º Dia (Quarta): Paris /Calais / Dover / Londres

Café da manhã. Saída em direção ao porto de Calais para embarque em ferry com destino a Dover atravessando o Canal da Mancha. Chegada a Dover, continuação em ônibus até Londres. Hospedagem.

06º Dia (Quinta): Londres

Café da manhã. De manhã visita panorâmica da cidade, breve parada para admirar o Parlamento, o Big Ben e a Abadia de Westminster. Continuação do tour por Trafalgar Square, Picadilly Circus, Regent Street, e Palácio de Buckingham (possibilidade de observar o render da guarda). Tarde livre para desfrutar da cidade. Opcionalmente poderá visitar o Castelo de Windsor, residência preferida de sua majestade, a Rainha Isabel II. Hospedagem.

07º Dia (Sexta): Londres/ Folkestone / Calais / Bruges / Amsterdã

Café da manhã. Saída em direção a Folkestone para a travessia do Canal da Mancha no trem “Le Shuttle” pelo Eurotúnel (o segundo maior túnel submarino do mundo), com destino a Calais. Chegada e continuação da viagem por estrada até a Bélgica. Breve parada em Bruges com tempo livre para apreciar toda a sua beleza medieval. Chegada a Amsterdã. Hospedagem.

08º Dia (Sábado): Amsterdã

Após o café da manhã, visita panorâmica com parada no moinho de Rembrandt. Prosseguiremos a visita pelaPraça dos Museus, pelo Grande Canal Amstel, Praça Damm, Estação Central e pelo Bairro Judeu. Passeio inclui também visita ao centro histórico. Tarde livre. Poderá efectuar um tour opcional a Marken e Volendam, típicas aldeias piscatórias que ainda hoje conservam toda a sua tipicidade. Hospedagem.

09º Dia (Domingo): Amsterdã / Boppard / Cruzeiro do Reno / St. Goar / Frankfurt

Café da manhã. Saída em direcção a Boppard, acompanhando o percurso do Reno. Embarque num cruzeiro onde poderemos admirar o rochedo Loreley e diversos castelos e vinhas nas encostas do rio Reno. Desembarque em St. Goar breve parada para passear pelas suas pitorescas ruas. Continuação da viagem até Frankfurt para visitar a Praça Rommer. Hospedagem.

10º Dia (Segunda): Frankfurt /Erfurt / Berlim

Café da manhã e saída até Erfurt onde efectuaremos o tour orientativo desta cidade medieval, duas principais vias do Império que ligava a região do Reno com a Rússia, onde o jovem Lutero estudou filosofia. Continuação até Berlim. Hospedagem.

11º Dia (Terça): Berlim

Café da manhã. Saída para uma visita panorâmica destacando a Porta de Bradenburgo, o Reichstag (sede do Parlamento alemão), a Igreja memorial Kaiser, entre outras atracções. Resto de dia livre. Hospedagem.

12º Dia (Quarta): Berlim /Dresden / Praga

Após o café da manhã, iniciaremos a viagem até Dresden, cidade cruelmente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, onde realizaremos um tour de orientação. Continuação da viagem até Praga, capital da República Tcheca. Chegada e visita panorâmica destacando a Torre da Pólvora, a Wenceslau Square, a Prefeitura com a sua torre e o seu famoso relógio astronómico, o Bairro Judeu e a Ponte D. Carlos. Hospedagem.

13º Dia (Quinta): Praga

Café da manhã. Dia livre onde poderá visitar opcionalmente a Praga Artística: Bairro do Castelo, Catedral, etc. Hospedagem.

14º Dia (Sexta): Praga /Bratislava / Viena

Após o café da manhã, saída em direcção a Bratislava. Chegada e início do tour de orientação na capital eslovaca, antiga Presburgo, uma das cidades do Império austro-húngaro. Continuação da viagem até Viena. Chegada e visita panorâmica passando pela famosa Ringstrasse, avenida que circunda a cidade de Viena. Passaremos pela Ópera, Museu de Belas Artes, Parlamento, Universidade, Igreja Votiva, Palá- cio de Belvedere e pelo Prater. Continuação do tour que inclui um passeio a pé pelo centro histórico de Viena que terminará na Catedral de Santo Estevão. Hospedagem.

15º Dia (Sábado): Viena

Café da manhã. Dia livre para visitar opcionalemente a Ópera, Palácio Schoenbrunn. Hospedagem.

16º Dia (Domingo): Viena / Veneza

Café da manhã. Saída de Viena em direcção a Veneza com passagem por Graz e Klagenfurt. Chegada a Veneza. Hospedagem.

17º Dia (Segunda): Veneza

Café da manhã. Início de um passeio em barco, pela Lagoa de Veneza, passando por algumas das suas ilhas até chegar à Praça de São Marcos, onde desembarcaremos e faremos um tour de orientação com a possibilidade de visitar uma fábrica e assistir à criação de obras de arte em cristal. Opcionalmente poderá efectuar um romântico passeio de gôndola com música. Resto de dia livre. Hospedagem.

18º Dia (Terça): Veneza / Pádua / Pisa / Florença

Após o café da manhã sairemos em ônibus até Pádua, onde visitaremos a Basílica de Santo António. Continuaremos viagem até Pisa, uma das mais conhecidas cidades toscanas, para admirar a sua Torre Inclinada. De tarde chegaremos a Florença. Hospedagem.

19º Dia (Quarta): Florença

Café da manhã. Saída para visita panorâmica a pé para admirar a Praça de La Signoria, El Duomo com a Basílica de Santa Maria dei Fiori, o Batistério, a Santa Croce e a Ponte Vecchio. Resto de dia livre para opcionalmente visitar o Museu da Academia. Hospedagem.

20º Dia (Quinta): Florença / Siena / Assis / Roma

Café da manhã e saída em direção a Siena, que se destaca pela sua Praça do Campo em forma de leque. Continuação pela região de Umbría para visitar Assis e a Basílica de São Francisco, esta cidade conserva do seu passado romano as muralhas, o Fórum, o Templo de Minerva hoje Igreja de Santa Maria sopra Minerva. Seguimos até Roma pelo vale do Tibre. A cidade imperial tem especial encanto ao anoitecer. Visita opcional a Roma Barroca. Hospedagem.

21º Dia (Sexta): Roma

Café da manhã. Saída para visita panorâmica da cidade visitando o Lungotevere e passando pela Porta Portese, pela Pirâmide, pela Porta Ostiense, Termas de Carcala, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Piazza Veneza, Teatro Marcello, Circo Máximo, para acabar no Capitol. Passeio inclui visita ao bairro de Trastevere. Hospedagem.

22º Dia (Sábado): Roma (Nápoles e Capri)

Café da manhã. Dia livre nesta cidade, durante o qual podem realizar uma excursão opcional a Nápoles e Capri, a típica Nápoles, que reflete o caráter do sul de Itália, e a Capri, a famosa ilha paradisíaca de rochedos e grutas. Hospedagem.

23º Dia (Domingo): Roma / Brasil

Café da manhã e traslado privativo para o aeroporto. (Quarto disponível até as 12h00). Fim dos nossos serviços.

Aproveite, valores e financiamento especial para lançamento

Para maiores informações teremos o prazer de lhe atender em uma de nossas unidades:

  • Rua Heli Castelo Branco, 1686 - Morada do Sol | (86) 3226-3925 / 9 9981-2563
  • Shopping Rio Poty, Sala 302, Piso L3 - Porenquanto | (86) 3122-5118 / 9 9959-7791

Não perca a oportunidade de conhecer 08 países em uma unica viagem.

Acompanhe no Pinterest

Acompanhe no Instagram