European Teenage Dream

Londres, Amsterdã, Vale do Rio Reno, Munique, Veneza, Lucerna e Paris

Castelos de contos de fadas, românticos vilarejos e florestas exuberantes dividem o território com cidades vanguardistas, onde um espírito renovador converge para o encontro esplendoroso entre passado e futuro. Assim é a Alemanha atual, nação cuja história recente modificou o cenário político do planeta marcando a humanidade de forma dramática, e hoje transforma o passado em exemplo de superação.

Impregnadas de charme e poesia, as regiões francesas contam a trajetória da nação cujo legado cultural é extraordinário. Colorida, bela e perfumada, a França guarda em seu espírito a graça e a força de muitos povos que em seu território escreveram muitos dos capítulos mais emocionantes da história da humanidade.

Sempre surpreendente por sua infinita riqueza cultural e histórica, a Itália fascina pela diversidade de costumes e tradições, além de incomparáveis paisagens que vão dos picos nevados alpinos à costa da Sicília. Favorecidas por vales e montanhas inacessíveis, as 20 regiões italianas mantiveram tradições e cultura individualizadas, propiciando visitas e vivências diversas. O romance toma forma, inspirado no passado de muitas vidas. História e mitos se confundem numa atmosfera única e quase palpável. A Itália é um irrecusável convite ao passado e ao futuro. E o presente é o deslumbramento.

Quem conseguiria apontar um concorrente à altura do acervo histórico do British Museum? Da concentração de grifes de luxo nas ruas de Mayfair e Knightsbridge? Ou da sucessão de cartões-postais ao longo do Rio Tâmisa? Mas o que a Inglaterra tem de admirável não se restringe a Londres. O passado ganha vida nas pedras préhistóricas de Stonehenge, nos banhos romanos de Bath e nas vielas medievais de York. Em Windsor, entende-se por que a monarquia ainda desperta tanto fascínio. Tal qual 400 anos atrás, os teatros da Stratford-upon-Avon encenam peças de Shakespeare. Para quem quer a paz do campo, não há lugar mais convidativo do que as Cotswolds e seus vilarejos rodeados de jardins delicados.

A Suíça é dona de uma riqueza cultural inigualável. Dependendo da região, o visitante sente os ares inconfundíveis da Alemanha, da França ou da Itália. Mas, não importa onde esteja, ele nunca perde a sensação de estar na Suíça. De ponta a ponta, o país guarda paisagens únicas. Os Alpes cobertos de neve eterna, vales profundos, lagos de água pura aos pés das montanhas, prados floridos, vacas pastando com sino no pescoço, vilarejos de chalés típicos... E tudo isso num pequeno território – um convite para que se explore por inteiro.

Campos de tulipas preenchem de cor a primavera na Holanda. O pequeno país é característico por suas belezas naturais, moinhos de vento, canais, cafés e museus de arte onde mestres como Van Gogh e Rembrandt estão permanentemente em exposição. Estar na Holanda é como estar dentro de uma pintura viva e visitá-la é uma maneira magnífica de vivenciar a arte. 

Período: Janeiro e Julho 2020

O Que Inclui?

  • 13 noites de acomodação em hotéis 3* em quartos duplos;
  • 16 refeições (13 cafés da manhã, 3 jantares);
  • Guia em tempo integral;
  • Todo o transporte durante a viagem;
  • Entrada para a Tower of Lodon;
  • Entrada para o The Shard (área de visualização);
  • Tour no Harry Potter Studio;
  • Cruzeiro pelo Canal em Amsterdã;
  • Passeio de gôndola em Veneza;
  • Entrada para o Palácio de Versalhes;
  • Entrada para o Museu do Louvre;
  • Entrada para o Disneyland Paris;
  • Entrada para o Museu da Casa de Anne Frank;
  • Entrada para o Castelo Neuschwanstein;
  • Passeio de bicicleta em Amsterdã (somente em julho);
  • Cruzeiro no Lago Lucerna (somente em julho).

Roteiro

01º Dia – 15/07/2020 - (Quarta): BRASIL / INGLATERRA

Saída em voo com destino a Londres. Noite e refeição a bordo.

02º Dia - 16/07/2020 - (Quinta): LONDRES

Após o check-in no hotel, vamos fazer uma pequena caminhada pela impressionante cidade de Londres. Teremos um jantar de boas-vindas em um restaurante local.

03º Dia - 17/07/2020 - (Sexta): LONDRES

Viaje para o Harry Potter Studios e vá aos bastidores da famosa franquia de filmes. Dia inesquecível – a não ser que você seja atingido pelo feitiço Obliviate. Tarde com o resto do dia livre.

04º Dia - 18/07/2020 - (Sábado): LONDRES / AMSTERDÃ

É hora de dizer adeus à cultura britânica enquanto viajamos para Dover e cruzamos o canal para Calais à bordo de uma balsa gigantesca. Continuaremos nossa jornada para Amsterdã, celebrando nossa chegada com um cruzeiro pelo canal, à noite.

05º Dia - 19/07/2020 - (Domingo): AMSTERDÃ

Iremos para a aldeia de Edam de manhã, para um passeio de bicicleta pela zona rural holandesa (disponível apenas no verão). Mais tarde, regressaremos a Amsterdã para encontrar nosso guia local e fazer uma excursão pela cidade. Após o almoço, visitaremos a Casa Anne Frank, ponto imperdível em Amsterdã.

06º Dia - 20/07/2020 - (Segunda): AMSTERDÃ / VALE DO RENO

Viaje pelas aldeias pitorescas e pelo charme do velho mundo do Vale do Reno. Conheça uma das regiões mais antigas da Europa e sua importância comercial. O jantar será no hotel.

07º Dia - 21/07/2020 - (Terça): VALE DO RENO / MUNIQUE

Nos despedimos do Reino esta manhã e nos dirigimos para a cidade alemã de Munique, lar da Oktoberfest. Orientação rápida da cidade, você aprenderá sobre a cultura alemã enquanto visita pontos de interesse como a Marienplatz e o famoso Glockenspiel.

08º Dia - 22/07/2020 - (Quarta): MUNIQUE / VENEZA

Viaje pelos Alpes da Bavária hoje, e pare no Castelo de Neuschwanstein. Depois continuaremos nossa jornada até Veneza. Este é um longo dia de viagem, por isso sente-se e relaxe enquanto desfruta de uma das estradas mais cenográficas do mundo.

09º Dia - 23/07/2020 - (Quinta): VENEZA

Viajaremos para a ilha de Veneza nesta manhã em nosso barco privado. Hora de explorar os becos, ruas escondidas e os canais sem fim. Veja a Ponte dos Suspiros, o Palácio dos Doges e a Praça de São Marcos. Mais tarde, desfrute do famoso passeio de gôndola pelos encantadores canais.

10º Dia - 24/07/2020 - (Sexta): VENEZA / LUCERNA

Iremos aos Alpes suíços desfrutando de vistas cênicas sobre Lucerna. Veja o Monumento do Leão e a famosa Ponte da Capela. Mais tarde, desfrute de um cruzeiro ao longo do Lago Lucerna (disponível apenas no verão).

11º Dia - 25/07/2020 - (Sábado): LUCERNA / PARIS

Passamos pelas vinhas do interior Francês a caminho de Paris. Desfrute de um passeio turístico na chegada, onde você verá a Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame e muito mais. O resto do dia é livre para você explorar a cultura francesa.

12º Dia - 26/07/2020 - (Domingo): PARIS

Hoje nós viajamos para o incrível Palácio de Versalhes para uma visita guiada, depois voltamos para visitar o Museu do Louvre e desfrutar de compras no Champs Elysees. Também faremos uma parada no Sacre Coeur e jantaremos em um restaurante local.

13º Dia - 27/07/2020 - (Segunda): PARIS

Teremos um dia inteiro de diversão na Disneyland Paris para celebrar nosso último dia na Europa. Haverá a opção de visitar os dois parques com o nosso bilhete incluído.

14º Dia - 28/07/2020 - (Terça): PARIS / BRASIL

Infelizmente é hora de dizer adeus à nossa aventura e fazer nosso caminho ao aeroporto para o voo para casa.

Aproveite, valores e financiamento especial para lançamento

  • Rua Heli Castelo Branco, 1686 - Morada do Sol | (86) 3226-3925 / 9 9981-2563

Por que é imperdível

  • Porque está na lista de cidades para ir pelo menos uma vez na vida
  • As atrações mundialmente famosas que a gente já conhece dos filmes, séries e livros
  • A rica história
  • A cena gastronômica, artística, cultural… Enfim, tudo

Acompanhe no Pinterest

Acompanhe no Instagram