Euroferta

Madri, Barcelona, Costa Azul, Roma, Florença, Veneza, Innsbruck, Zurique, Paris, Lourdes

Reunimos nesse roteiro o melhor de 04 países Europeus: Espanha, Itália, Suíça e França. 

Com acompanhamento da Aerovip desde Teresina e um preço especial. 

Conheça nosso roteiro!

Período: 13/04/2018 a 30/04/2018

Voos Incluídos

CIA VOO SAÍDA ORIGEM CHEGADA DESTINO
AE 58 13/ABR 15:00 SÃO PAULO – GRU 14/ABR 05:30 MADRID
AE 57 30/ABR 23:15 MADRID 01/MAI 07:35 SÃO PAULO – GRU

O Que Inclui?

  • Aéreo saindo de Guarulhos em classe econômica;
  • Visita panorâmica com guia local de Madri, Barcelona, Roma, Florença, Veneza, Innsbruck e Paris;
  • Excursão aos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro, com entradas incluídas e guia local;
  • Serviço de áudio individual durante todo o trajeto;
  • Serviço de maleteros (1 mala por pessoa), exceto dia de chegada e dia de saída;
  • Jantar de aperitivos em Madri, visita Iluminações de Madri excursão a Toledo com guia local;
  • Jantar com show tirolês em Innsbruck;
  • Excursão a Nápoles, Pompéia, entrada incluída, e Capri com guia local, almoço incluído;
  • Excursão ao Palácio de Versalhes e seus jardins (entrada incluída) com guia local;
  • Excursão Iluminações de Paris;
  • Passeio em barco pelo Sena;
  • 8 refeições.

DIA 1 – 14/04 – (Sábado) – BRASIL / MADRI

Chegada a Madri e transfer ao hotel. Check in e descanso.

DIA 2 – 15/04 – (Domingo) – MADRI

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade com guia local. Percorreremos a famosa Grande Via, o Passeio da Castelhana, Praça Espanha, veremos o Palácio Real e a Catedral da Almudena, Praça Colombo e a famosa Praça de Touros das Vendas, Cibeles e Netuno, etc. Pela tarde excursão opcional a cidade imperial de Toledo, para poder admirar sua catedral e percorrer suas ruas que nos transportarão a Idade Média. À noite, tour "Iluminações de Madri". Descanso.

DIA 3 – 16/04 – (Segunda) – MADRI / SARAGOÇA / BARCELONA

Café da manhã. Saída com destino a Saragoça. Chegada e tempo livre para poder visitar a Basílica de Pilar. Continuaremos nosso caminho a Barcelona, chegada e visita panorâmica da cidade com guia local. Percorreremos o Bairro Gótico, as Alamedas, o Passeio Colombo, veremos entre outros a Praça Sant Jaume, subiremos a Montjuic, etc. Descanso.

DIA 4 – 17/04 – (Terça) – BARCELONA / COSTA AZUL

Café da manhã. Saída com destino à fronteira francesa, passaremos por Nimes até chegar a Costa Azul na metade da tarde. Nos alojaremos na zona de Cannes ou Niza. Descanso.

DIA 5 – 18/04 – (Quarta) – COSTA AZUL / PISA / ROMA

Café da manhã. Saída com destino a Rivera Italiana, até chegar a Pisa, berço de Galileu e porto fluvial romano até finais do século V. Poderemos visitar um dos centros arqueológicos românico-pisanos mais importantes. Teremos tempo para poder segurar a Torre inclinada, símbolo da cidade. Continuaremos nossa rota até chegar a Roma. Descanso.

DIA 6 – 19/04 – (Quinta) – ROMA

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade com guia local. Veremos alguns de seus grandiosos monumentos como: Praça Veneza, Coliseu (exterior), os Foros Imperiais, etc. A continuação, realizaremos uma excursão ao Estado do Vaticano, visitando a Praça de São Pedro, os Museus Vaticanos, a Basílica de São Pedro, na qual predomina a grandiosa e sugestiva cúpula de Miguelangelo, e a Capela Sistina. Tarde livre à disposição do cliente. Descanso.

DIA 7 – 20/04 – (Sexta) – ROMA / POMPÉIA / NÁPOLES / CAPRI / ROMA

Café da manhã. Saída para excursão de dia completo a Nápoles, Pompéia e Capri. Retorno para Roma e descanso.

DIA 8 – 21/04 – (Sábado) – ROMA / FLORENÇA

Café da manhã. Saída com destino a Toscana, até chegar a Florença. Visita panorâmica da cidade com guia local. Percorreremos o centro artístico da cidade, com seu Duomo, o Campanile de Giotto, o Batistério de São Giovanni, a Praça da Signoria, a Ponte Vecchio, etc. Tempo livre e Descanso.

DIA 9 – 22/04 – (Domingo) – FLORENÇA / PÁDUA / VENEZA

Café da manhã. Saída com destino a Pádua, onde teremos tempo livre para poder visitar a Basílica de Santo Antônio. A continuação, vamos ao Tronchetto para tomar o barco a vapor que nos levará até a Praça de São Marcos, podendo ver entre outros a Igreja de Santa Maria da Saúde, Ilha de São Giorgio, a Aduana, etc. Chegada e visita da cidade a pé com guia local, incluindo a visita a uma oficina de cristal de Murano. No final da tarde regresso ao hotel. Descanso.

DIA 10 – 23/04 – (Segunda) – VENEZA / INNSBRUCK

Café da manhã. Saída ao norte, cruzaremos a fronteira austríaca contornando os Dolomitas. Atravessaremos a região do Tirol austríaco até chegar a Innsbruck, cidade encravada entre montanhas e uma das mais belas de Áustria. Realizaremos uma visita panorâmica da cidade com guia local, na qual veremos entre outros o Palácio Imperial, o Arco do Triunfo, percorreremos o centro histórico, etc. A noite assistiremos a um show tirolês. Descanso.

DIA 11 – 24/04 – (Terça) – INNSBRUCK / LUCERNA / ZURIQUE

Café da manhã. Nossa rota nos levará até Suíça, para chegar a Lucerna, cidade situada às margens do Lago dos Quatro Cantões, a qual conserva suas edificações, praças e ruelas tal e como eram nos tempos medievais, tempo livre. Continuação a Zurique. Descanso.

DIA 12 – 25/04 – (Quarta) – ZURIQUE / BASILEIA / PARIS

Café da manhã. Saída com destino a Basiléia, cidade fronteiriça entre Alemanha, Suíça e França. Continuaremos nossa viagem a Paris, chegada no final da tarde. Descanso.

DIA 13 – 26/04 – (Quinta) – PARIS

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade com guia local. Veremos alguns dos grandiosos monumentos da cidade, tais como: a Catedral de Notre Dame, os Campos Eliseos, o Arco do Triunfo, a Ópera, Praça da Bastilha, o Bairro Latino, etc. Passeio em cruzeiro pelo Sena. Pela tarde excursão ao Palácio de Versalhes, para poder conhecer seus grandiosos e belos jardins e percorrer suas salas. À noite, desfrutaremos de "Paris de Noite". Descanso.

DIA 14 – 27/04 – (Sexta) – PARIS

Café da manhã. Tempo livre à disposição do cliente. Descanso.

DIA 15 – 28/04 – (Sábado) – PARIS / LOURDES

Café da manhã. Saída a primeira hora da manhã. Iniciaremos nossa rota para o sul até chegar a Lourdes no final da tarde. Tempo livre para poder presenciar a Procissão das Tochas e visitar a Gruta da Virgem. Descanso.

DIA 16 – 29/04 – (Domingo) – LOURDES / SAN SEBASTIÁN / MADRI

Café da manhã. Sairemos com destino a São Sebastião, parada e continuação para Madri. Descanso.

DIA 17 – 30/04 – (Segunda) – MADRI / BRASIL

Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada por nossos representantes, para efetuar o transfer do hotel ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

Acompanhamento AeroVip para grupo de no mínimo 12 passageiros voando juntos

Aproveite, valores e financiamento especial para lançamento

Para maiores informações teremos o prazer de lhe atender em uma de nossas unidades:

  • Rua Heli Castelo Branco, 1686 - Morada do Sol | (86) 3226-3925 / 9 9981-2563
  • Shopping Rio Poty, Sala 302, Piso L3 - Porenquanto | (86) 3122-5118 / 9 9959-7791

Espanha

Experiências gastronômicas, culturais e artísticas sem igual brindam o visitante em todos os cantos do país, onde festa para os sentidos é lugar comum, seja nas catedrais de Gaudi em Barcelona, no emocionante flamenco andaluz, no emblemático Prado em Madri, e em outros incontáveis encantos desta nação surpreendente.

França

Impregnadas de charme e poesia, as regiões francesas contam a trajetória da nação cujo legado cultural é extraordinário. Colorida, bela e perfumada, a França guarda em seu espírito a graça e a força de muitos povos que em seu território escreveram muitos dos capítulos mais emocionantes da história da humanidade.

Itália

Sempre surpreendente por sua infinita riqueza cultural e histórica, a Itália fascina pela diversidade de costumes e tradições, além de incomparáveis paisagens que vão dos picos nevados alpinos à costa da Sicília. Favorecidas por vales e montanhas inacessíveis, as 20 regiões italianas mantiveram tradições e cultura individualizadas, propiciando visitas e vivências diversas. O romance toma forma, inspirado no passado de muitas vidas. História e mitos se confundem numa atmosfera única e quase palpável. A Itália é um irrecusável convite ao passado e ao futuro. E o presente é o deslumbramento.

Suíça

A Suíça é dona de uma riqueza cultural inigualável. Dependendo da região, o visitante sente os ares inconfundíveis da Alemanha, da França ou da Itália. Mas, não importa onde esteja, ele nunca perde a sensação de estar na Suíça. De ponta a ponta, o país guarda paisagens únicas. Os Alpes cobertos de neve eterna, vales profundos, lagos de água pura aos pés das montanhas, prados floridos, vacas pastando com sino no pescoço, vilarejos de chalés típicos... E tudo isso num pequeno território – um convite para que se explore por inteiro.

Acompanhe no Pinterest

Acompanhe no Instagram