Grandes Cidades Imperiais

Berlim, Dresden, Praga, Bratislava, Viena, Budapeste

Berlim

Berlim exerce verdadeiro fascínio em seus visitantes. Considerada uma das metrópoles mais vibrantes da Europa, a cidade reúne opções para todos os públicos. A contrastante arquitetura e a grande quantidade de museus, galerias, prédios históricos e monumentos garantem uma experiência rica aos ávidos por cultura e história. Já a agitada vida noturna e a quase infinita oferta de bares e restaurantes oferecem entretenimento para todos os gostos. Com tantas opções não há chance de se decepcionar, e quem já visitou Berlim precisa voltar para testemunhar a sua constante transformação.

Praga

De beleza hipnotizante, Praga possui um dos conjuntos arquitetônicos mais ricos da Europa – os estilos românico, gótico, barroco, renascentista e art nouveau estão refletidos em todos os cantos: pontes, palácios, catedrais, torres douradas e cúpulas de igrejas, em uma perfeita combinação. Berço de figuras que despontaram nas mais diversas áreas da arte, como o escritor Franz Kafka e o compositor Antonín Dvorák, e um dos destinos favoritos do gênio Amadeus Mozart, a capital da República Tcheca ainda é dona de uma vibrante cena cultural. 

Budapeste

Budapeste é tão fabulosa e espetacular quanto as outras cidades do Leste Europeu, porém possui um ar mais imponente e grandioso do que as capitais Viena e Praga. Há inúmeros palácios, museus, teatros e monumentos que surgiram ao longo dos anos, tornando a cidade riquíssima culturalmente. Sua arquitetura é harmoniosa, de influências barroca e art nouveau, entre outras. Cortada pelo Danúbio, Budapeste na verdade é composta pela integração entre duas cidades, ligadas ao todo por nove pontes. Buda, parte mais alta e mais antiga e Peste, a mais moderna. 

Viena

Uma das cidades mais fascinantes da Europa, Viena atrai visitantes de todo o mundo pela sua grande quantidade de atrações, por sua atmosfera aconchegante e por seu imenso legado cultural, criado ao longo de dez séculos de história. Visitar Viena é experimentar um passeio por diversas épocas da arte europeia, é deslumbrar-se com as obras de seus conterrâneos ilustres, testemunhando todo o refinamento e a nobreza de seus antigos monarcas.

Período: 13/05/2018 a 22/05/2018

O Que Inclui?

  • Circuito em ônibus de turismo;
  • Guia acompanhante em português;
  • Traslados de chegada e saída;
  • 08 noites de hospedagem com café da manhã;
  • Visitas panorâmicas com guia local em: Berlim, Praga, Viena e Budapeste;
  • Passeio a pé pelo centro histórico de Viena;
  • Visita ao Museu e Campo de Concentração de Schasenhausen em Berlim;
  • Visita artística de Praga com Bairro do Castelo e Catedral;
  • Visita artística de Viena com Ópera e Palácio Schoenbrunn;
  • Visita artística de Budapeste com Parlamento e Basílica de S. Estevão;
  • 02 jantares e 02 almoços inclusos;
  • Gorjeta a carregadores de malas nos hotéis (quando possível);

Roteiro

1° Dia – 13/05/2018 – BRASIL / BERLIM

Saída em voo previsto com destino a Berlim. Noite e refeições a bordo.

2° Dia – 14/05/2018 – BERLIM

Chegada ao aeroporto de Berlim, assistência e traslado ao hotel (Quarto disponível após as 14h00). Hospedagem. Às 19h30 na recepção do hotel teremos uma reunião com o guia para a apresentação dos participantes.

3° Dia – 15/05/2018 – BERLIM

Café da manhã. Saída para uma visita panorâmica destacando a Porta de Bradenburgo, o Reichstag (sede do Parlamento alemão), a Igreja memorial Kaiser, a Alexander Platz, o Muro de Berlim, entre outras atrações. Em seguida, visitaremos o Campo de Concentração de Schasenhausen e os Museus de Berlim. Hospedagem.

4° Dia – 16/05/2018 – BERLIM / DRESDEN / PRAGA

Após o café da manhã, iniciaremos a viagem até Dresden, cidade cruelmente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, onde realizaremos um tour de orientação. Continuação da viagem até Praga, capital da República Tcheca. Chegada e visita panorâmica destacando a Torre da Pólvora, Praça Wenceslau, Prefeitura com a sua torre e o seu famoso relógio astronômico o Bairro Judeu e a Ponte  D. Carlos. Hospedagem.

5° dia – 17/05/2018 – PRAGA

Café da manhã. Dia livre. Poderá aproveitar para conhecer a cidade não esquecendo o Bairro de Malastrana onde poderá visitar o Menino Jesus de Praga, a Catedral de São Vito e o Castelo de Praga situado na colina de Hardcany, de onde terá uma magnífica vista sobre a cidade. Hospedagem.

6° Dia – 18/05/2018 – PRAGA / BRATISLAVA / VIENA

Após o café da manhã, saída em direção a Bratislava. Chegada e início do tour de orientação na capital eslovaca, antiga Presburgo, uma das cidades do Império austro-húngaro. Continuação da viagem até Viena. Chegada e visita panorâmica passando pela famosa Ringstrasse, avenida que circunda a cidade de Viena. Passaremos pela Ópera, Museu de Belas Artes, Parlamento, Universidade,Igreja Votiva, Palácio de Belvedere e pelo Prater. Continuação do tour que inclui um passeio a pé pelo centro histórico de Viena que terminará na Catedral de Santo Estevão. Hospedagem

7° Dia – 19/05/2018 - VIENA

Café da manhã. Faremos uma Visita Artística a Ópera e ao Palácio Schoenbrunn. Hospedagem.

8° Dia – 20/05/2018 – VIENA / BUDAPESTE

Café da manhã. Saída para Budapeste conhecida como a Rainha do Danúbio. Chegada e visita panorâmica percorrendo as zonas de Buda e Peste, o Bastião dos pescadores, a Praça dos Heróis com a sua colonata e a Avenida Andrassy, denominada patrimônio da humanidade. À noite recomendamos  um jantar típico e um passeio de barco pelo Danúbio. Hospedagem.

9o Dia – 21/05/2018 – BUDAPESTE

Café da manhã. Faremos a visita artística com entrada ao Parlamento e Basílica St. Estevão. Hospedagem.

10o Dia – 22/05/2018 – BUDAPESTE / BRASIL

Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Valores e financiamento especiais de lançamento!!

Para maiores informações teremos o prazer de lhe atender em uma de nossas três unidades:

  • Rua Heli Castelo Branco, 1686 - Morada do Sol | (86) 3226-3925 / 9 9981-2563
  • Shopping Rio Poty, Sala 302, Piso L3 - Porenquanto | (86) 3122-5118 / 9 9959-7791

Porque é imperdível?

  • História
  • Arquitetura eclética
  • Gastronomia
  • Termas de Budapeste

Acompanhe no Pinterest

Acompanhe no Instagram