Canadá Completo

Toronto, Ottawa, Quebec, Montreal, Calgary, Banff, Jasper, Kamloops e Vancouver

A pluralidade de paisagens naturais e cenários dramáticos em contraste com o charme das cidades é a marca registrada do Canadá, país de diversidades tanto culturais quanto naturais. Sua imensidão territorial abriga cidades lindas, modernas e contagiantes, além de uma natureza rica em flora e fauna.

Às margens do Lago Ontário está a maior e mais cosmopolita cidade do Canadá: Toronto. A capital do estado de Ontário é dona de um intenso cenário cultural e vibrante vida noturna, além de lojas de renomadas marcas internacionais e restaurantes de alta gastronomia. Toronto é um destino verdadeiramente completo, que possui atrativos para todos os tipos de visitantes.

Uma das cidades mais antigas da América do Norte e a única do continente a ter seu centro antigo cercado por muralhas, Quebec é belíssima e repleta de história. Segunda maior cidade canadense é também a mais plena de savoir-faire, herança dos colonizadores franceses. Para resistir ao longo e rigoroso inverno, há uma ampla rede de galerias subterrâneas, o que contribui para que Quebec mantenha sua tradição em agitada vida noturna, já que as pessoas não precisam caminhar na superfície para chegar a bares e clubes que ficam abertos até altas horas.

Na província de Québec, tendo o francês como língua oficial e características de metrópole norte-americana, a moderna Montreal é dona de um estilo de vida festeiro e com amplo destaque para programações culturais. A cidade possui quatro orquestras sinfônicas, 40 companhias de teatro e 30 de dança, valorizando intensamente suas expressões artísticas. Montreal revela diversidade e muita personalidade, tanto na superfície, com seus arranha-céus, quanto na verdadeira cidade subterrânea que garante o conforto para compras, locomoção e lazer de seus quase dois milhões de moradores, durante o rigoroso inverno.

Privilegiada geograficamente e eleita um dos melhores locais para se viver no mundo, Vancouver é um dos poucos destinos onde os visitantes encontram uma combinação inusitada: belas praias e estações de ski são atrações igualmente disputadas, e a cidade é cosmopolita sem perder o ritmo interiorano. Caminhar e pedalar são regras do dia a dia na terceira maior cidade do país. Tirar fotos junto aos totens, andar de charretes e apreciar uma amostra de Mata Atlântica cultivada num ecossistema artificial criado pelo Aquário de Vancouver são algumas das atividades oferecidas.

Período: Agosto 2020

O Que Inclui?

  • 13 noites de hospedagem em hotéis selecionados;
  • Café da manhã diário estilo continental e/ou americano;
  • Traslados de chegada (aeroporto/hotel) e saída (hotel/aeroporto);
  • Transporte confortável em ônibus ou mini-ônibus conforme o itinerário;
  • Guia-acompanhante em idioma Espanhol e/ou português durante todo o percurso;
  • As visitas às cidades de Toronto, Niágara, Ottawa, Québec, Montreal, Calgary, Banff, Jasper, Kamloops e Vancouver são comentadas por um guia-acompanhante ou por um guia local;
  • Todas as visitas mencionadas no itinerário;
  • Inclui a embarcação Hornblower, o cruzeiro por Mil Ilhas a entrada nos parques de Banff, Jasper e no Snowcoach. 

Roteiro

1º Dia – 02/08/2020 (Domingo): BRASIL / TORONTO

Apresentação no aeroporto com destino a Toronto. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – 03/08/2020 (Segunda): TORONTO

Bem-vindos à cidade de Toronto! No momento do desembarque, favor procurar o representante local que estará munido de um cartaz. Traslado do aeroporto até o hotel. Tempo livre para explorar a cidade. Hospedagem.

3º Dia – 04/08/2020 (Terça): TORONTO / NIÁGARA / TORONTO

Café da manhã no hotel. O percurso se inicia com a visita à cidade de Toronto, capital econômica do país. Passeio pelos seguintes lugares: antigo e novo City Hall, Parlamento, Bairro Chinês, Universidade de Toronto, Torre CN (subida opcional não incluída) e Ontario Place. Continuação do percurso em direção às Cataratas do Niágara. A embarcação Hornblower os levará ao coração das cataratas. Tempo livre para explorar Niágara e retorno a Toronto. Hospedagem.

4º Dia – 05/08/2020 (Quarta): TORONTO / MIL ILHAS / OTTAWA

Após o café da manhã, o percurso segue para Mil Ilhas. O Cruzeiro pelas ilhas tem a duração de uma hora e se pode apreciar diversas paisagens. Ao final do Cruzeiro, a viagem continua rumo à cidade de Ottawa, a capital do Canadá. Poderão ver o Parlamento do Canadá, as residências do Primeiro Ministro e do Governador Geral, além de outros edifícios do Governo. Ao final do passeio, pode-se visitar o Mercado Byward. Tempo livre à noite. Hospedagem.

5º Dia – 06/08/2020 (Quinta): OTTAWA / QUEBEC CITY

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para Québec, a cidade mais antiga do Canadá e declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Passeio pelos seguintes lugares: Praça das Armas, Praça Real, bairro Petit Champlain, Parlamento de Québec, Terraço Dufferin, Château Frontenac, ruas Saint-Jean e Grande-Allée e Vieux-Port. Tempo livre à noite. Hospedagem.

6º Dia – 07/08/2020 (Sexta): QUEBEC CITY

Café da manhã no hotel. Tempo livre ou excursões opcionais. Hospedagem.

7º Dia – 08/08/2020 (Sábado): QUEBEC CITY / MONTREAL

Café da manhã no hotel. Saída para Montreal, a segunda maior cidade de língua francesa depois de Paris. Visita ao Velho Montreal, à Basílica de Notre-Dame (entrada não inclusa), à cidade subterrânea, ao Boulevard Saint- Laurent, à Rue Saint-Denis e ao Mont-Royal. Hospedagem.

8º Dia – 09/08/2020 (Domingo): MONTREAL / CALGARY

Café da manhã no hotel ou um box-lunch, dependendo da hora do voo, traslado ao aeroporto. (Voo Montreal-Calgary não incluso). Bem-vindos à cidade de Calgary. Tempo livre para explorar a cidade. Hospedagem.

9º Dia – 10/08/2020 (Segunda): CALGARY / BANFF

Café da manhã. Uma breve visita de orientação à cidade de Calgary e saída em direção ao Parque Nacional de Banff. Chegada em Banff, que se situa num magnífico enclave, contornado pelas Montanhas Rochosas formando um anel majestoso. Visita ao famoso hotel Banff Springs da rede Fairmont, às Cascatas de Bow e à Montanha Tunnel. Tempo livre. Hospedagem.

10º Dia – 11/08/2020 (Terça): BANFF

Café da manhã. Saída em direção ao Bow Valley até chegar ao Johnston Canyon, onde se poderá fazer uma pequena caminhada antes de chegar à área do prestigioso Lago Louise. Este lago é considerado um dos lugares mais espetaculares do mundo com suas águas azul-turquesa e sua magnífica vista da Geleira Victoria ao fundo. O passeio continua até o Lago Moraine e o Vale dos Dez Picos para ter acesso ao Parque Nacional Yoho e ao Lago Esmeralda. Regresso e hospedagem.

11º Dia – 12/08/2020 (Quarta): BANFF / ICEFIELS / JASPER

Café da manhã. Rumo a Jasper, cujo caminho nos permite desfrutar de uma vista espetacular dos círculos e geleiras das montanhas. Durante o percurso, vê-se a Geleira Pata de Corvo, o lago Bow e Catarata Athabasca. Entrada no Parque Nacional de Jasper – uma das maiores acumulações de gelo e neve ao sul do Polo Ártico, formando 8 geleiras. Uma das mais impressionantes é a Geleira Athabasca, onde se fará um passeio de Snowcoach (incluído). À continuação, visitarão o cânion Maligne considerado um dos mais belos das Rochosas. Hospedagem.

12º Dia – 13/08/2020 (Quinta): JASPER / MONTE ROBSON / KAMLOOPS

Café da manhã. Continuação do roteiro, adentrando os territórios da Colômbia Britânica, passando ao pé do Monte Robson, a montanha mais alta das Rochosas (3.954m). Continua-se o caminho até chegar a Kamloops. Situada no confluente dos rios Thompson Norte e Sul, Kamloops é uma das cidades mais acolhedoras do Canadá. Hospedagem.

13º Dia – 14/08/2020 (Sexta): KAMLOOPS / VANCOUVER

Café da manhã. Saída em direção à cidade de Vancouver por uma área de cultivo e ranchos apesar da pouca pluviosidade. Entrada na área de Cariboo, famosa pelas primeiras colônias dos exploradores de ouro. Segue-se em direção ao Rio Fraser até Hope, descendo através de vastos vales até a cidade cosmopolita de Vancouver. Vista panorâmica da cidade mais importante do oeste canadense que se caracteriza pelo contraste entre o mar, as montanhas e sua moderna arquitetura. Percorre-se o Parque Stanley, o bairro Chinês, o bairro histórico de Gastown e o centro financeiro-comercial. Hospedagem.

14º Dia – 15/08/2020 (Sábado): VANCOUVER

Café da manhã. Dia livre, sem transporte para percorrer a cidade de Vancouver. Sugerimos passeio a Victoria. Hospedagem.

15º Dia – 16/08/2020 (Domingo): VANCOUVER / BRASIL

Café da manhã e no horário apropriado traslado ao aeroporto para voo de regresso. Fim dos nossos serviços.

Aproveite, valores e financiamento especial para lançamento

  • Rua Heli Castelo Branco, 1686 - Morada do Sol | (86) 3226-3925 / 9 9981-2563

Por que é imperdível

  • Os habitantes amigáveis e hospitaleiros
  • O contraste entre a paisagem urbana e a natural
  • A infinidade de atividades esportivas e aventura em cenários espetaculares
  • As opções gastronômicas com cozinhas de todo o mundo

Acompanhe no Pinterest

Acompanhe no Instagram