California Teenage Dream

Los Angeles, San Diego, Phoenix, Grand Canyon, Las Vegas, Bass Lake e San Francisco

Uma viagem inesquecível para você e seus amigos conhecerem o melhor da Califórnia.

Los Angeles, é a 2ª maior cidade norte-americana, emana glamour e ousadia. Palco da mais importante festa do cinema - a célebre Premiação do Oscar, L.A., como é carinhosamente apelidada, é aclamada por muitos como a terra dos sonhos, ícone da fama e do sucesso. Santa Mónica, Malibu, Hollywood, Beverly Hills, Rodeo Drive e, por que não, a Disneylândia, são apenas alguns dos destaques da cidade das estrelas. As quase infinitas opções de entretenimento, as sofisticadas opções de compras, os restaurantes gastronômicos contribuem para fazer de Los Angeles um destino como poucos no mundo!

Conhecida mundialmente por seus cassinos, Las Vegas é uma das cidades mais excitantes e com maior diversidade de entretenimento do mundo. Sua profusão de luzes e cores ilumina o coração do maior deserto americano, o Mojave, onde está localizada. 

Uma das cidades mais charmosas dos Estados Unidos, San Francisco possui diversas atrações, entre parques, praias e passeios culturais. A cidade prosperou graças à corrida do ouro, no século 19, trazendo-lhe uma enorme riqueza. Cidade das ruas íngremes e das casas geminadas, San Francisco propõe relaxantes passeios por seu traçado e uma das vistas mais deslumbrantes de todos os Estados Unidos. É uma das cidades com maior diversidade cultural e étnica do país, com uma população composta por um terço de asiáticos e cerca de 15% de hispânicos.

Uma cidade de frente para o mar, acariciada por brisas perfeitas, iluminação na medida certa e onde as cervejas têm sabor especial. San Diego, na fronteira com o México, materializa o sonho de viver sobre as ondas com um clima que garante muitos dias de praia e sol e, ao mesmo tempo, mantém uma atmosfera urbana das mais movimentadas. A cidade abriga cerca de 90 museus, incluindo o inusitado USS Midway Museum, instalado em um porta-aviões da marinha norte-americana que atuou durante a Segunda Guerra Mundial. Nos highlights, grandes anfiteatros, rica história e parques como o Balboa, considerado o maior parque urbano da América.

Saídas: Janeiro e Julho de 2020

O Que Inclui?

  • 15 noitesde acomodação em hotéis 3* em quartos quádruplos;
  • 22 refeições (15 cafés da manhã, 7 jantares);
  • Guia em tempo integral;
  • Todo o transporte durante a viagem;
  • Entrada para o Universal Studios;
  • Entrada para a Disneyland California (1 dia / 2 parques);
  • Entrada para o zoológico de San Diego;
  • Entrada para o High Roller;
  • Passeio de bicicleta em San Francisco;
  • Entrada para o Museu Walt Disney;
  • Visita a Academia de Ciências da Califórnia;
  • Todas as atividades mencionadas no itinerário.

Roteiro

01º Dia – 14/01/2020 - (Terça): BRASIL / ESTADOS UNIDOS

Saída em voo com destino a Los Angeles. Noite e refeição a bordo.

02º Dia - 15/01/2020 - (Quarta): LOS ANGELES

Você será recebido no aeroporto. Uma mistura de glamour e sonho americano: de Hollywood a subúrbios excêntricos como Venice Beach, a cidade dos anjos oferece algo para todos. O restante do dia é livre.

03º Dia - 16/01/2020 - (Quinta): LOS ANGELES

Conheça a Calçada da Fama, Avenida Melrose, Sunset Boulevard e Beverly Hills. Também há tempo para descobrir Santa Monica, conhecida por suas vibes liberais, galerias de arte e amplas praias de areia: marcos da cultura Californiana. Ande pelo famoso calçadão, onde artistas, tatuadores, cabelereiros, músicos e skatistas se reúnem.

04º Dia - 17/01/2020 - (Sexta): LOS ANGELES

Hoje vamos chegar à Disneylândia, visitando os dois parques: Magic Kingdom e Califórnia Adventure! Crie memórias inesquecíveis em um dia cheio de magia e aventura.

05º Dia - 18/01/2020 - (Sábado): LOS ANGELES / SAN DIEGO

Relaxe e aproveite o belo cenário do Oceano Pacífico enquanto dirigimos para San Diego. Vibes tranquilas com uma visita à mistura eclética dos bairros em torno desta cidade explorando o centro de San Diego, o Bairro Gaslamp, a Ilha Coronado, o centro histórico de San Diego e Parque Balboa.

06º Dia - 19/01/2020 - (Domingo): SAN DIEGO

Hoje você seguirá como um verdadeiro nativo de Cali em um dia cheio de atividades ao ar livre. Visitaremos o mundialmente famoso zoológico de San Diego, com mais de 4000animais. À noite, teremos um jantar incluído no Old Town San Diego.

07º Dia - 20/01/2020 - (Segunda): SAN DIEGO / PHOENIX

É hora de aumentar a temperatura ao entrarmos no deserto. Dizemos adeus ao nosso amor pela Califórnia e nos aprofundamos um pouco mais no interior para ver o que o Arizona tem a oferecer. Vamos passar pelo parque estadual Anza Borrego e conferir o Deserto de Sonora. Chegaremos a Phoenix, que está situada no meio do deserto com sol ininterrupto por aproximadamente 300 dias por ano.

08º Dia - 21/01/2020 - (Terça): PHOENIX / GRAND CANYON / SEDONA

A próxima parada fará qualquer amante da natureza suspirar de emoção. A charmosa cidade de Sedona e suas incríveis formações rochosas vermelhas são uma parada obrigatória no caminho para o Grand Canyon. Após a chegada, nós nos acomodaremos durante a noite em nosso confortável Lodge no coração do Parque Nacional ante que o Grand Canyon se revele por completo amanhã. Dê um passo para fora e espie os intermináveis céus estrelados, um dia para recordar!

09º Dia - 22/01/2020 - (Quarta): PARQUE NACIONAL DO GRAND CANYON

Esta localização é uma das maravilhas naturais mais reconhecidas do mundo e o orgulho do Arizona. Você merece um dia inteiro aqui para apreciar verdadeiramente o deserto. Este dia será como nenhum outro; começando com uma caminhada nesse local listado como Patrimônio Mundial da UNESCO e terminando com um pôr-do-sol arrepiante.

10º Dia - 23/01/2020 - (Quinta): GRAND CANYON / LAS VEGAS / ROTA 66

Com o majestoso Grand Canyon deixado para trás, paramos em vários pontos ao longo da famosa Rota 66 para uma volta ao tempo. Prepare-se para Las Vegas – também conhecida como Sin City. Você ficará cego com as luzes brilhantes num passeio pela famosa “Strip” mostrando exatamente o que é oferecido nesta lendária, incluindo uma parada para fotos no famoso sinal de Las Vegas. Fremont Street está na agenda desta noite, onde a principal atração é um espetáculo de luz e laser impressionante.

11º Dia - 24/01/2020 - (Sexta): LAS VEGAS

Dê uma volta ao mundo em um dia, apreciando a famosa onte do Bellagio, uma gôndola veneziana e até mesmo uma pirâmide egípcia, tudo isso dentro dos limites da cidade. Vamos visitar a High Roller, a mais alta roda-gigante do mundo, e depois voltaremos no tempo durante um jantar no Medieval Times.

12º Dia - 25/01/2020 - (Sábado): LAS VEGAS/ BASS LAKE

Da chamativa “Strip” de Las Vegas às montanhas de Sierra Nevada, essa mudança de cenário fará com que você volte à natureza. Esta tarde, você ficará encantado com a tranquilidade do Lago Bass. Descontraia no seu chalé após um longo dia de viagem apreciando os arredores pitorescos. Mais tarde, relaxe e aproveite a vista espetacular do deck do chalé. Relaxe na jacuzzi e respire o ar fresco da montanha antes da nossa festa da pizza!

13º Dia - 26/01/2020 - (Domingo): BASS LAKE / SAN FRANCISCO / PARQUE NACIONAL DE YOSEMITE

Hoje nos despedimos deste local cheio de natureza e tranquilidade, e estamos ansiosos por uma experiência muito diferente. Mas primeiro faremos uma parada no majestoso Parque Nacional de Yosemite. No final do dia, chegaremos a São Francisco e faremos um passeio completo cruzando o Oakland Bay e a Golden Gate Bridge, visitando o Fisherman’s Wharf e vendo o Golden Gate Park. Terminaremos com um passeio a pé e jantar em Chinatown.

14º Dia - 27/01/2020 - (Segunda): SAN FRANCISCO

Personagens coloridos, livres pensadores e artistas desembarcaram em São Francisco para tornar este lugar o que ele é. Nos apaixonaremos também pela cultura hippie, bondinhos e ruas íngremes. Depois faremos um passeio de bicicleta pela Golden Gate Bridge.

15º Dia - 28/01/2020 - (Terça): SAN FRANCISCO

Agora que você tem a cidade nas suas mãos, você pode mergulhar um pouco mais e explorar o que você não viu ao visitar o Museu Walt Disney, a Academia de Ciências da Califórnia para entender porque depois de alguns dias o velho ditado “Eu deixei meu coração em San Francisco” faz sentido.

16º Dia - 29/01/2020 - (Quarta): SAN FRANCISCO / BRASIL

E assim é hora de nossa jornada chegar ao fim. Talvez você se pegue cantando: “Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas” sem perceber.

Aproveite, valores e financiamento especial para lançamento

  • Rua Heli Castelo Branco, 1686 - Morada do Sol | (86) 3226-3925 / 9 9981-2563

Por que é imperdível

  • Conhecida como a “terra dos sonhos” por sua indústria de cinema que atrai vários artistas e lojas;
  • Boas opções de parques urbanos e museus;
  • Rodeo Drive - concentração das principais marcas de luxo;
  • Cidade de vanguarda em tecnologia e causas progressistas, políticas liberais;
  • Menor cidade grande da América;
  • Visita aos estúdios de cinema e TV;
  • Santa Mônica, ensolarada e moderna, é ótima para caminhadas à beira-mar.

Acompanhe no Pinterest

Acompanhe no Instagram