Depoimentos

Conte para nós sua experiência de viagem, alguma dica de lugar e sugestão de passeios

Sra. Ophelie Posson e Sr. Elton Bezerra

Sra. Ophelie Posson e Sr. Elton Bezerra

"Gostaríamos de agradecer muito a AeroVip pela viagem inesquecível que nos proporcionou! A lua de mel já é uma viagem muito mágica mas temos a certeza que a agência ajudou a torna-la mais especial. Essa viagem para a Grécia ficará para sempre em nossas memórias! Recomendamos a AeroVip pela organização, o respeito e a atenção da equipe e a qualidade do pacote oferecido, que foi 100% personalizado e atendeu exatamente ao pedido inicial. A equipe nos atendeu muito bem, em todos os momentos e tendo cuidado em cada detalhe, nos deixou em ótimas mãos na Grécia com uma agência local e guias que falavam português. Os hotéis reservados eram maravilhosos e os passeios sensacionais! Muito obrigada pela ajuda e com certeza nossas próximas viagens serão organizados por vocês."
Renata Farias e Alexandre Macambira

Renata Farias e Alexandre Macambira

Desde quando encontrei a Aerovip pra organizar minhas viagens, todas que fiz foi incrivelmente perfeitas! Certeza que jamais deixarei de ter esse apoio pra realizar meu maior sonhos de conhecer o mundo! Saber que tem consultoras de viagens disponível como a Tania quase que 24 horas e o que preciso pra me sentir segura! obrigada a todas! Mais uma vez essa viagem Ta sendo perfeita!
Crélia

Crélia

Quero agradecer de maneira sincera e profunda gratidão, o carinho, respeito, educação, harmonia e profissionalismo como fui tratada em viagem de sonhos realizada pela Aerovip. Levarei para sempre, da referida viagem, grande e doces lembranças. A MELHOR da minha vida. Tudo que aprendi na minha vida profissional, em especial em “GESTÃO ORIENTADA POR PROCESSO”, observei a aplicação na EQUIPE AEROVIP, como: - O SINCRONISMO ORGANIZACIONAL; - A ATITUDE E O COMPROMETIMENTO; - O ESFORÇO E A CORANGE; - A PASSAGEM DO BASTÃO SEM RUPTURAS; - A HUMILDADE, A GRATIDÃO E O PERDÃO; - A COMPETÊNCIA E A RESPONSABILIDADE; - A RAIVA ESCRITA NO GELO PARA VIRAR ÁGUA PURA SEMELHANTE ÀS GELEIRAS DA NORUEGA; - O SABER LIDAR COM CLIENTES, FORNECEDORES, COLABORADORES E CONCORRENTES, EM SUAS INFINITAS VARIAÇÕES COMPORTAMENTAIS, MUITAS VEZES DESCONHECENDO DAS REGRAS DO NEGOCIO; - A LUTA PARA INTEGRAR OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS A UM SISTEMA DE GESTÃO E A BUSCA POR RESULTADOS SUSTENTÁVEIS; - APLICAÇÃO DO CHICOTE DO AMOR, COM A LUVA DE SEDA, QUANDO SE FAZ NECESSÁRIO; - TRABALHAR NO ALTO RISCO E PEDRAS NO CAMINHO, OU SEJA, NA ADVERSIDADE, INCLUINDO LUCRO E PERDAS. ISSO REQUER MUITOS REQUISITOS.; PODERIA CONTINUAR RELATANDO TUDO QUE OBSERVEI, PORÉM VOU RESUMIR DIZENDO: ESTOU MUITO FELIZ POR TESTEMUNHAR O QUE A BOCA DO POVO FALA: “LENITA E RONALDO É UMA MARCA CHAMADA AEROVIP”. MUITÍSSIMO OBRIGADA, QUE NOSSO DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO, ESTOU FELIZ POR TER CONHECIDO VOCÊS, E TENHAM UMA ÚNICA CERTEZA: SABER SERVIR É UMA ARTE E UM DOM DE DEUS Um carinhoso e grande abraço
Tatiana Melo

Tatiana Melo

Não consigo encontrar palavras que demonstrem aquilo que senti, e a saudade que sinto quando me lembro dos inesquecíveis dias que fizeram dessa viagem a mais especial de todas. Eu contei os dias, desde que meus pais fecharam o pacote, e parece que aqueles dias não se passavam, mas quando chegou o tao esperado dia 07 de julho ja me sentia a pessoa mais realizada do mundo, e quando finalmente chegamos la, foi uma sensação inigualável. Meu sonho se transformava em realidade...e na hora que infelizmente tivemos que voltar, foi muito difícil a despedida, mas uma coisa era certa, aqueles momentos vividos lá iriam ficar pra sempre nas nossas memórias, e ficou! Sou eternamente grata à Deus, aos meus pais, a aerovip e a todos que contribuiram para que minha viagem de 15 anos fosse a melhor de todas! Meu muuito obrigada!
Isabel Menezes

Isabel Menezes

De 7 à 18 julho,nossa..são muitos dias longe de casa,eu sentia um frio na barriga em cada vez que eu me lembrava que a viagem estava chegando ,mas logo que começou, eu não sentia receio ou nervosismo,era apenas pura felicidade ao sentir que eu era bem vinda na AeroVip,uma segunda familia pra mim,e aos tantos amigos que fiz,que se depender de mim, levarei comigo por toda a vida .Eu estava distante de tudo que conhecia, lá é simplesmente outro mundo, mas não me arrependo nem por um segundo em ter agarrado essa oportunidade e ter feito dela a melhor de todas..A melhor viagem de todas! A vida é cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso só tenho a agradecer a todos que de alguma maneira me deram a mão,que ajudaram a tornar uns dos meus maiores sonhos, em realidade; Só o que me resta agora são fotos, mas não são fotos qualquer..são minhas preciosidades, são as minhas lembranças, memórias eternas!
Celli Veloso - Disney vom New York 2015

Celli Veloso - Disney vom New York 2015

"Eu fui jantar com as colegas, jantar com as colegas, jantar com as colegas. A noite foi ficando quente, ficando ficando ficando quente. (2x) Eu to no lugar errado, o que ta acontecendo aqui? Isso é furdunço, isso aqui é sururu." Eu não consigo descrever o quanto essa viagem foi maravilhosa. As pessoas, o lugar, os guias, os hoteis, as brincadeira, os furdunços, os sururus. Tudo foi inexplicavel. Eu já sabia que seria uma viagem muito boa, mas não tinha imaginado que seria tão perfeita. Eu agradeço a cada um de vocês por fazer um dos meus maiores sonhos valerem a pena e por me fazerem pagar uma baita de uma vergonha no meu aniversário. Eu agradeço as meninas do meu quarto por aturarem meu mau humor todos os dias de manhã, agradeço até a mala da Ana em que eu batia meu pé toda santa vez que eu saía do banheiro. Agradeço ao B Max que tentava nos acordar todas as manhãs. Ao Thiago que eu xinguei tantas vezes por me acordar e por quase arrombar a porta do nosso quarto, mas que a saudade já não cabe em mim, aos "Orlando, mano" e aos "You`re an asshole!". A Dulce pelas fofocas, sorrisos, comidas, brincadeirinhas. A Tia Lenita e ao Tio Ronaldo pelos "Paulinha, vamos tirar uma foto para mandar para sua mãe" e por terem se preocupado e cuidado da gente como se fossem nossos pais. Ao Rodrigo pelos !Olha, um corvo!", pelos sorrisos, pelo carinho e força e por todas as vezes que foi nos brinquedos com a gente. A Aninha que eu vejo como uma irmã mais velha, aos "Vai, Celli!" "O que foi que tu comprou?" "Vocês deveriam fazer uma vaquinha para comprar aquele unicornio pra mim". Muito obrigada por tudo, gente. Serião mesmo, eu amo cada um de vocês e vou leva-los sempre comigo. Dizem que quando passamos tanto tempo juntos com uma mesma pessoa, você leva um pedaço dela com você e deixa um seu com ela. E foi isso o que aconteceu. Eu nunca mais serei a mesma depois dessa viagem e acredito que vocês também não. Muito obrigada por tudo! Amo muito vocês do fundo do meu coração! E Thiago, esperamos você e o Jake aqui para comermos carne de sol, paçoca e jogarmos futebol de sabão! "E só o que fica é saudade..."
Lucas Malta - Intercambio 1 ano Vancouver, Canadá

Lucas Malta - Intercambio 1 ano Vancouver, Canadá

Tive uma otima experiência no Canadá. Foi uma experiência incrível fazer esse intercambio no Canadá, aprender sobre uma cultura nova e diferente. Eu pensei que ia ser difícil fazer amigos e me adaptar, mas não foi, muito pelo contrario. No Canadá eu vi que o mundo é muito grande, muito mais do que podemos imaginar. Eu tinha amigos de diferentes países como Arábia Saudita, Coréia, Alemanha, Costa do Marfim e muitos outros países. Eu fiz muitas coisas que eu não imaginava que um dia iria fazer. O Canadá é um dos melhores países para se visitar no mundo, porque lá eles tem uma cultura aberta, eles aceitam você sem julgamentos. Eu tive a oportunidade de viajar dentro Canadá e conhecer suas paisagens mais famosas. Fui às montanhas rochosas em Alberta, Whistler, Victoria. Foi um ano inesquecível.
Lucia Fernanda Silveira

Lucia Fernanda Silveira

Feliz, após uma linda viagem! Terra Santa,Grécia e Turquia. Vivemos momentos intensos de espiritualidade, de renovação de batismo, de fazer a via sacra, de passar onde Jesus passou e viver como Jesus viveu. Conhecer a Grécia, Atenas, mergulhar fundo na história da humanidade. Mikonos, Efesus,Creta,Santorini, Istambul,passeio pelo Bósforo. Muita cultura!! Agradecer a Aerovip que tão bem conduziu a nossa viagem. A cada um dos companheiros de viagem, que tornou-se uma grande Família, na alegria, no companheirismo, na busca em aproveitar cada lugar, de maneira tão especial.
Lucas Costa - Disney com New York 2014

Lucas Costa - Disney com New York 2014

"Keep Moving Foward" Walt Disney; Gostaria de lhe agradecer por este espetáculo que estou vendo, começar de baixo e finalizar com um mundo onde a idade não importa, e a imaginação encontramos em todos os lugares, onde tem personagens como o Mickey, que jamis serão esquecidos, enfim, fazer um mundo dos sonhos, são para poucos! Muito Obrigado.
Geovana Valente - Disney com New York 2013

Geovana Valente - Disney com New York 2013

E acabou nossa viagem dos sonhos!Não quero acreditar...tudo que é bom dura pouco! Não sabia que essa viagem ia ter um significado tão grande para mim a ponto de chorar porque ela tava terminando. Queria agradecer aos nossos guias maravilhosos e a Aerovip Viagens que proporcionaram tudo isso pra gente e cuidaram de nós como filhos. Vou sempre lembrar de cada momento de riso, de emoção,de festa, enfim, de tudo. Obrigada!
Pe. Luiz Eduardo Bastos.

Pe. Luiz Eduardo Bastos.

“ Como Guia Espiritual, acompanho e organizo viagens e peregrinações promovidas pela AEROVIP Turismo. Terra Santa é o destino mais prazeroso dos roteiros oferecidos. Visitar a Terra Santa é ir às origens do Cristianismo e fazer memória dos passos de Jesus nos lugares onde ele pisou. Israel é a Terra que Deus deu sua humanidade ao seu divino Filho. Uma região repleta de história, fé e muitas lutas. Destaca-se Jerusalém, localizada às montanhas da Judéia e reconhecida como Solo Sagrado para as maiores religiões do mundo: Cristianismo, Judaísmo e Islamismo”. A cada peregrinação somos motivados, pela fé, a buscar outros Santuários nos vários Continentes do Globo Terrestre. Para realizar esse desejo, a AEROVIP nos leva, em caráter espiritual, a visitar os Santuários Europeus com a finalidade de conhecer as realidades vividas por homens e mulheres que pelo testemunho de fé deram suas vidas pelo Reino de Deus no seguimento radical a Cristo e ao Evangelho. Nossa devoção à Maria, desperta-nos a aprofundar a fé nos Santuários Marianos, nas mais variadas aparições conhecidas no mundo. São lugares procurados pela mística e beleza as quais inspiram uma renovação de vida. Para compreender melhor a nossa fé, somos movidos e atraídos a fazer os caminhos de Jesus Cristo e de seus Apóstolos. Convido você para se juntar à Família AEROVIP nessa grande experiência de Deus, celebrando, rezando e meditando nesse chão abençoado.
Luciana Taveres  - Guia em Aparecida (SP)

Luciana Taveres - Guia em Aparecida (SP)

Tenho 7 anos no turismo, estou há 9 meses na Aerovip Viagens e foi exatamente aqui que tive a oportunidade de acompanhar e ser responsável por um grupo em viagem. E essa experiencia foi muito gratificante, porque me fez ver o quanto que a organização, prestação de serviço e atendimento vão alem da venda. A empresa tem a preocupação em cuidar dos clientes. Estou muito feliz em fazer parte dessa grande empresa, onde todos os dias aprendo tanto no lado profissional quanto no lado pessoal. Deixo aqui o meu muito obrigada a Empresa Aerovip Viagens.
Andréa Lustosa

Andréa Lustosa

Atendendo a solicitação da Sr. Lenita Medeiros, diretora presidente da Aerovip Viagens e Turismo LTDA, para a participação da 42° ABAV Expo Internacional de Turismo em São Paulo , onde nela, tive o privilegio de prestigiar um evento tão grandioso que reúne grandes empresas do setor turístico nacional e internacional. Primeiramente queria agradecer a oportunidade de participar, pois foi de total aproveitamento para meu conhecimento profissional e acadêmico, pois na feira tive a oportunidade de desenvolver uma pesquisa de campo para analisar as principais estratégias de sobrevivências das agências de viagem na atualidade. Além de obter uma experiência de conhecimentos abrangendo o universo das agências na pratica.