13 ótimos motivos para você viajar com o seu namorado

Postado em 15/08/2015

Viajar com o seu amor só traz benefícios para o relacionamento!

De acordo com uma pesquisa que entrevistou mil casais sobre “como viajar em casal afeta o relacionamento positivamente”, quase dois terços (63%) dos entrevistados disseram que viajar ajudou-os a ficar juntos. Essa verdade não é nenhuma descoberta, afinal, trocar de ares e experimentar lugares, comidas e atividades novas é animador em qualquer relacionamento. Veja razões para isso:

# Objetivos e propósitos comuns

Casais que viajam juntos compartilham objetivos e propósitos em conhecer o mundo juntos. O planejamento e a ansiedade de desvendar novos lugares, o comprometimento com a aventura de alguma forma mantém o casal unido e oferece a eles uma razão para estar sempre juntos.

# Compreender e se adaptar os limites do outroviajar com o namorado 2

Viajar é revelador, não apenas por conhecer o mundo, mas também por conhecer mais o seu parceiro. O casal descobre suas forças e fraquezas e descobre como complementar um ao outro nessas falhas enquanto continuam desvendando caminhos e destinos.

# Eles se comunicam melhor

De acordo com uma pesquisa, casais que viajam juntos tendem a concordar mais e ter menos desentendimentos do que casais que não viajam juntos. Viajar torna o casal mais compreensível e paciente um com o outro.

# Eles têm uma vida sexual melhorviajar com o namorado 3

De acordo com uma pesquisa, casais que viajam juntos têm um relacionamento sexual melhor do que casais que não viajam juntos. Isso porque viajar ajuda a diminuir o estresse ao meio, o suficiente para esquentar o romance e o afeto. Segundo a pesquisa, mais de três quartos daqueles que viajam admitiram ter uma boa vida sexual.

# Experimentar juntos algo novo

O tesouro inesquecível guardada nos seus corações e mentes quando vocês dois experimentam algo juntos pode durar para sempre. A novidade cria certa memória que será para sempre única no seu relacionamento.

# Revela ao outro quem você realmente éviajar com o namorado 1

Como vocês estarão juntos na maior parte do tempo, não há muito espaço para manter segredos. Não existirão fachadas, e você vai ter que apreciar o seu parceiro do jeito que ele é. Ele pode roncar ou ter mau hálito de manhã; viajar releva um monte de verdades nuas e cruas. Assim, não há nada a esconder.

# O casal constrói o senso de humor juntos

Não existe viagem sem uma ou outra mudança de humor. Tem vezes que dá tudo errado, e não há nada a fazer além de rir. Pode ser a comida péssima que vocês compraram, o quarto de hotel todo bagunçado ou vocês ficarem perdidos… Alguma coisa sempre dá errado em viagens, mas o melhor a se fazer é rir e manter a felicidade ao longo da viagem.

# Eles vivem o romanceviajar com o namorado 4

Isso vai muito além do que você vê nos filmes ou nos livros, um casal que viaja vive o romance e um estado de espírito espontâneo, que só os leva a viver momentos lindos. Não é nunca sobre o dinheiro, e sim sobre a experiência tida com viajar em casal. é por isso que 86% dos casais entrevistados disseram que ainda há romance em seus relacionamentos, em comparação com os 73% de casais que não viajam.

# Eles vivem o momento

Enquanto os casais que não viajam juntos se preocupam com o futuro e constroem o relacionamento com dúvidas, casais que viajam juntos não se preocupam com o que está por vir, porque estão vivendo sempre a intensidade dos momentos maravilhosos que passaram um com o outro. Casais que viajam juntos não se dão a oportunidade de analisar demais a situação e serem críticos em diversas questões, e sim apreciam o momento presente.

# Eles se tornaram melhores amigosviajar com o namorado 5

Como durante as viagens o casal só tem um ao outro e tem menos interferências do meio externo, eles podem fazer de tudo para ser melhores amigos. Eles se mantêm mais unidos durante problemas e desafios para providenciar ao outro a companhia necessária.

# Eles são mais educados

Viajar oferece uma oportunidade de aprendizado. Essa experiência aproxima o casal e os oferece a oportunidade de demonstrar conhecimento enquanto eles se abrem de coração e mente para o mundo.

# Eles são mais tolerantesviajar com o namorado 7

Viajar junto oferece espaço para cometer erros e revelar falhas. Entretanto, há desafios por todo o caminho, e casais que viajam juntos entendem a necessidade de desculpar um ao outro facilmente e prosseguir viagem.

# Eles experimentam a liberdade juntos

Casais que já viajaram juntos no passado apreciam a liberdade e a independência que a viagem propiciou. Com tal compreensão, eles conseguem encontrar conforto respeitando o espaço do outro. Isso dá mais um ângulo saudável para o progresso do relacionamento.

Viajar junto dá mais animação ao casal e oferece oportunidades maravilhosas para sempre estar junto.

Fonte: Lifehack. | Por: Dalila


Deixe um comentário: