Prazer, Ana Luiza

Postado em 25/11/2015

Tenho muita sorte por Deus ter me colocado em uma família que se eu tivesse que escolher não me encaixaria tão perfeitamente! 

Meu amor por viagens sem sombra de duvidas herdei dos meus pais, e posso te falar, não me lembro a primeira vez que andei de avião, e nem gosto muito dessa parte da viagem, mas o suspense, excitação e curiosidade por aquilo que eu encontraria ao chegar foi o que sempre me motivou a querer conhecer lugares, culturas, sabores e experiências diferentes.

Pois bem, hoje tenho 24 anos, a seis anos trabalho naquilo que é o que me dar mais prazer, poder compartilhar minhas experiências, vivencias e conhecimentos com aqueles que como eu querem desbravar esse mundo de meu Deus. 

Nunca tive duvida de que era com isso que eu queria trabalhar.

E já que sempre alguém me pergunta das minhas viagens, experiências, o que fazer, o que levar, para onde ir, entre outros, resolvi compartilhar por aqui um pouco dos meus sonhos que já se tornaram realidade. E contar para vocês como me preparo para os muitos outros que tenho certeza que irei realizar!

Não sei se você é como eu, mas eu sempre chego de uma viagem já sonhando com a próxima. 

Amo Teresina, minha cidade, mas nasci para viver com um pé aqui e outro no mundo.

Vamos dividir experiências?


Deixe um comentário: